[firebase-br] Off-Topic: Linux

Alysson Gonçalves de Azevedo agalysson em gmail.com
Qua Maio 11 09:19:45 -03 2011

Participe da lista userlinux-br em googlegroups.com.
E minha opnião pessoal é que tanto Debian quanto openSUSE são ótimas para
servers.
E na net você acha muita informação sobre isso...

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião
formada sobre tudo." [Raul Seixas]