[firebase-br] Off-Topic: Linux

Jaber - Confesoft Automação Comercial jaber em confesoft.com.br
Qua Maio 11 08:45:54 -03 2011

Pessoal, bom dia.

Primeiramente quero pedir desculpas pelo off.

Nunca trabalhei com Linux e um cliente me pediu hoje para colocar o servidor
do banco de dados em uma máquina com linux.

Dei uma pesquisada no google e descobri que existem 'n' versões. Gostaria da
ajuda de vocês para saber qual a melhor versão do Linux para se colocar um
servidor de dados.

Sei que o que manda é o conhecimento mas estou muito disposto a aprender
mais sobre o linux e deixar de ser mais um escravo do M$ Windows. Só não sei
ainda por onde começar.

Alguém poderia me dar uma idéia em PVT?

Grato pela ajuda e pela atenção de todos...

Jáber S. C. Lima

Confesoft Automação Comercial

(66)9613-2594

(66)3426-2171