[firebase-br] Bibliografia & Afins Firebird e Delphi

Gustavo Novaes gutonovaes19 em gmail.com
Ter Maio 10 17:20:53 -03 2011

Paulo,

Esses livros que indicou ainda os utiliza? Tem intenção de vendê-los?

Eu estava pensando mais em partir para VCL FOR WEB (intraweb) que dot net.
Mas ainda não estou ciente das tecnologias novas do RAD STUDIO XE.

Gustavo Novaes
gutonovaes19 em gmail.com
Skype: gustavo.novaes