[firebase-br] Erro estranho!

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Seg Maio 9 18:20:26 -03 2011

Esse erro parece ser que a referência estrangeira entre duas (ou mais)
tabelas se perdeu...
Não?

Experimenta fazer o seguinte:
Extraia toda a sua base de dados,
Recrie seu banco
Traga de volta os registros extraídos antes

Se forem muitas tabelas, me chame que eu ajudo.

skype : pportellaa
msn: pportellaa(arroba)hotmail.com

Vida de americano é assim: iPhone, iPod, iPad, iMac….
Já a de brasileiro é assim:IPTU, IPVA, ICMS, IPI etc