[firebase-br] RES: SPAM-HIGH: Re: Registros Perdidos

Matheus Mathias matheus.jgs em gmail.com
Seg Maio 9 11:05:44 -03 2011

Sim sim, caso for isso mesmo você pode me encaminhar um resultado assim o
que era?
Ou se não foi resolvido para poder ver outras possibilidades.
Até e boa sorte.

Em 9 de maio de 2011 10:55, Liliane <liliane em fariaconsultoria.com.br>escreveu:

>  Vou fazer um log através do ibexpert, assim, caso acontecer novamente,
> pelo menos eu elimino essa possibilidade, né?
> Obrigada pela ajuda.

>  De: "Ronaldo Souza" <ronaldsouza01 em gmail.com>
> Enviar: segunda-feira, 9 de maio de 2011 10:51
> Para: liliane em fariaconsultoria.com.br
> Assunto: Re: [firebase-br] RES: SPAM-HIGH: Re: Registros Perdidos
>
> Então, como dizia o pessoal do Engenheiros do Havaí, "crimes perfeitos não
> deixam suspeitos" ! Aí, realmente fica muito difícil tentar descobrir o que
> realmente houve sem eliminar todas as possibilidades.
> [...]

Grato,
Matheus.