[firebase-br] RES: SPAM-HIGH: Re: Registros Perdidos

Liliane liliane em fariaconsultoria.com.br
Seg Maio 9 09:28:35 -03 2011

 A transação é aberta na mesma tela em que é finalizada.
Quanto ao registros que foram gravados juntos, todos eles tem um código de inserção e quando são criados juntos, tem o mesmo código, por isso dá pra saber que foram gravados todos juntos. Nos registros de log, inclusive, tem uma alteração de um desses registros que sumira, 2 dias após a inserção.

 De: "Matheus Mathias" <matheus.jgs em gmail.com>
Enviar: segunda-feira, 9 de maio de 2011 8:20
Para: liliane em fariaconsultoria.com.br
Assunto: Re: [firebase-br] RES: SPAM-HIGH: Re: Registros Perdidos

Correto, mas assim, a conexão do banco de vocês é aberta quando vai iniciar a gravação e finaliza quando ele grava? Por que, já vi varios erros que acontecem que inicia a transação em uma tela e em outro lugar ele finaliza e comita. Mas isso foi o usuario que informou que foi na mesma ou vocês mesmo viram que aconteceu isso?