[firebase-br] Registros Perdidos

Liliane liliane em fariaconsultoria.com.br
Sáb Maio 7 10:00:04 -03 2011

Olá a todos!
Preciso que vocês me ajudem com um problema que tive em  um banco firebird 2.0.
Alguns registros simplesmente desapareceram das tabelas, sem que fosse registrado no log de exclusão. Utilizei o gfix para verificar se tem algum erro com o banco, mas não retornou nada. O mais estranho é que os registros sumiram em sequencia, ao todo foram 7 registros, todos com dependência.
Alguém pode me dar alguma idéia de como proceder para descobrir o que aconteceu?