[firebase-br] Firebird 2.5 no Debian

Alysson Gonçalves de Azevedo agalysson em gmail.com
Sex Maio 6 15:24:48 -03 2011

Hmm é estranho, pq com 660 não deu certo, mas 670 sim...
por que será que é preciso de permissão de execução?
bem, de qq forma não que comprometa minha 'segurança' (lembrando que meu
servidor é de teste apenas) deixar 670 (ou mesmo 770) para o arquivo...

se alguém souber alguma coisa ou alguma dica sobre isso, eu aceito qualquer
comentário...

No mais, obrigado Valdir, e obrigado a todos.

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião
formada sobre tudo." [Raul Seixas]

WebRep
Overall rating