[firebase-br] Windows Server 2008 R2 64 bits com Firebird 2.1

vinicius barreira vinibarr em gmail.com
Qui Maio 5 11:43:48 -03 2011

Eu uso os drivers classicos do dbexpress mesmo, fbclient.dll, dbexpint.dll,
essas coisas.

Tenho poucos blobs no meu banco de dados, usado mais para textos, não uso
blob para imagens. Não tenho encontrado problemas no dia a dia.

Vinicius Barreira - Diretor
*Check-In Nethotel*
Software para Hotéis Pousadas Motéis
vinicius em check-in.com.br