[firebase-br] RES: Kerio WinRoute Firewall

Sady Junior sady em avisnet.com.br
Qua Maio 4 17:54:04 -03 2011

Tive o mesmo problema a solução foi liberar no firewall do Windows a porta
3050, acredito que Dara certo.

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Anderson Mateus
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] Kerio WinRoute Firewall

Olá pessoal.

Desde já agradeço a atenção de todos, sou novo na lista, e estou com um
probleminha e gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar.

Tenho uma aplicação em SQL WINDOWS  e Firebird. A aplicação fica local e o
banco em um servidor, porém aleatóriamente a conexão cai na aplicação, com
isso travando o sistema e forçando o seu fechamento. Verificando o servidor
para procurar o possível problema encontrei esse programa "Kerio WinRout
Firewall". Acredito que seja ela que está cortando a conexão com o banco.
Alguém já teve problema semelhante com esse programa ? Ou sabe configurar
corretamente ?

Grande abraço.

Anderson Mateus