[firebase-br] Resolução das transacoes no banco

Marcelo Moreira marcelomoreira.souza em gmail.com
Qua Maio 4 17:50:27 -03 2011

Na verdade eu ja faco esta configuracao no componente de acesso.
O que eu gostaria de saber é qual ele usa como padrao?

A configuracao dos parametros da transacao podem ser configuradas
diretamente no
banco? dispensando assim as configuracoes nos componentes de acesso?

Em 4 de maio de 2011 17:36, Hugo Jose de Sousa
<newprojectsystem em gmail.com>escreveu:

> Como eu imagino que você vai fazer acesso ao banco através de alguma
> ferramenta
> isso deve ser definido no componente de transação que você vai usar. por
> exemplo: em delphi
> eu uso o ibtTransaction que vem como padrão assim:
> read_committed
> rec_version
> nowait

Marcelo Moreira
(31) 8420-2723
E-mail / MSN: marcelomoreira.souza em hotmail.com
E-mail: marcelomoreira.souza em gmail.com
Skype: marcelomoreira.souza