[firebase-br] Kerio WinRoute Firewall

Anderson Mateus anderson.mateus.c em gmail.com
Qua Maio 4 16:51:13 -03 2011

Olá pessoal.

Desde já agradeço a atenção de todos, sou novo na lista, e estou com um
probleminha e gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar.

Tenho uma aplicação em SQL WINDOWS  e Firebird. A aplicação fica local e o
banco em um servidor, porém aleatóriamente a conexão cai na aplicação, com
isso travando o sistema e forçando o seu fechamento. Verificando o servidor
para procurar o possível problema encontrei esse programa "Kerio WinRout
Firewall". Acredito que seja ela que está cortando a conexão com o banco.
Alguém já teve problema semelhante com esse programa ? Ou sabe configurar
corretamente ?

Grande abraço.

Anderson Mateus