[firebase-br] erro, help por favor...

Rafael Silva rafael.program em gmail.com
Seg Maio 2 14:05:14 -03 2011

olá, boa tarde.

não, não é somente na tela de categoria que da o erro, mais em todas as
telas do sistema, e ao clicar em qualquer tela no menu principal da o
seguinte erro também:
T-I_Unimed
unavailable database.
OK

eu do ok e a tela abre, mais ao clicar nos botões da o erro mencionado
na mensagem anterior.

não sei mais onde procurar erro, preciso de uma help urgente pois já era
para estar rodando o sistema, mais por conta desse erro  ta tudo parado.

desde já agradeço a quem puder me ajudar e me der uma luz, e também que
não puder agradeço da mesma forma.

um forte abraço.