[firebase-br] RES: Erro de transação..

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Dom Maio 1 21:36:24 -03 2011

Com certeza, concordo plenamente contigo :

* Se for a confecção de uma NF=>> É um por todos e todos por um

* Se for a atualização do estoque (que é o problema apontado por ele)
então é "cada um por si".
Mas nesse caso então sugiro que faça um LOG dos que ""não puderam ser
efetuados""
(mais um adendo ao problema pra se pensar).

Vida de americano é assim: iPhone, iPod, iPad, iMac….
Já a de brasileiro é assim:IPTU, IPVA, ICMS, IPI etc