[firebase-br] Erro de transação..

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Dom Maio 1 19:27:45 -03 2011

Te aconselho você a abrir e fechar uma transação para cada produto que
você for atualizar, ou seja, se você vai atualizar uma venda com 9
itens, então você abre e fecha 9 transaçoes, uma para cada item de
produto na venda.

Não acha melhor assim?

Vida de americano é assim: iPhone, iPod, iPad, iMac….
Já a de brasileiro é assim:IPTU, IPVA, ICMS, IPI etc