[firebase-br] Corrupção do banco de dados

Eder Laudelino Polizel eder.polizel em gmail.com
Dom Maio 1 09:07:16 -03 2011

Washington,

Isso vai depender muito da tecnologia que voce aplicou para desenvolver seu
sistema, se voce fizer a aplicacao usando a arquitetura n-tier, onde voce
tem o servidor de banco de dados, acoplado a ele sua aplicacao server e nas
maquinas clients a aplicacao frontend com os usuarios voce consegue detectar
as quedas dos clients na sua aplicacao server e executar os procedimentos
necessários (rollback por exemplo) para evitar que a integridade
das informações no banco de dados fiquem comprometidas.