[firebase-br] RES: OFF Topic - Consultar NF - Obter Itens da NF.

william schneider volkweis william.v0lkwe1s em gmail.com
Qui Mar 31 15:44:26 -03 2011

cara
nao que eu saiba
pois o captcha ja server pra evita consultas altomaticas para poupar
trafego, ou servidor.
oque tu poderia fazer eh somente poupar o trabalho do cara ter que abrir o
site do sefaz e digita o numero
se tem alguma maneira sem o captcha nao sei.