[firebase-br] Bibliografia & Afins Firebird e Delphi

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Qui Mar 31 12:16:18 -03 2011

Sugestões :
* Sistemas Multicamadas com Delphi DataSnap e dbExpress (Anderson
Haertel Rodrigues)
* Guia do Desenvolvedor Delphi for .NET (Pacheco)
==>Muito bom esses Livros, me ajudaram bastante.

Quanto aos componentes, não vejo maiores problemas, posso muito bem te
orientar quanto a isso.
(já fui contratado diversas vezes para Uppar código fonte, e até hoje
não vi dificuldade maior).

Se a preocupação for tão grande assim, poderíamos fazer um trabalho
paralelo, o que você acha?

Me contacte em privado no email : pportellaa(arroba)hotmail.com

Vida de americano é assim: iPhone, iPod, iPad, iMac….
Já a de brasileiro é assim:IPTU, IPVA, ICMS, IPI etc