[firebase-br] rodando bd do firebird 1.5 no firebird 2.0

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Qua Mar 30 14:48:38 -03 2011

Converta sua base 1.5 para 2.0
* Faça o backup do seu banco atual na versão 1.5
* desinstale seu Fib 1.5
* instale o Fb 2.0
* Restaure o backup feito anteriormente

Vida de americano é assim: iPhone, iPod, iPad, iMac….
Já a de brasileiro é assim:IPTU, IPVA, ICMS, IPI etc