[firebase-br] RES: proteger o arquivo de dados

Rafael Herzog Ramos rafaelherzog em gmail.com
Qua Mar 30 09:18:38 -03 2011

No Windows (com NTFS), o único usuário que precisa ter acesso ao
arquivo do banco de dados é o usuário do serviço do banco, veja em
"Ferramentas Administrativas / Serviços" qual é o usuário de logon do
serviço do Firebird e certifique-se que apenas este usuário (e é
claro, também algum outro usuário que administra o banco) tenha acesso
ao banco.

Herzog.