[firebase-br] Campos duplicados na Tabela

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Qua Mar 30 07:55:32 -03 2011

Isto geralmente ocorre quando se altera diretamente as tabelas RDB$

(se você usa o IBExpert, preste atenção nos comandos que ele gera para
fazer algumas mágicas)

abraço

Eduardo Jedliczka
Apucarana - Pr