[firebase-br] Campos duplicados na Tabela

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Ter Mar 29 19:28:53 -03 2011

Em 29/03/2011 19:14, Alex Miranda de Oliveira escreveu:
> Ao fazer o backup e restore
> varias tabelas corrompidas alguém da lista saber por qual motivo
> quando corrompe algumas tabelas .. Permite a duplicação de campos com o
> mesmo nome na tabela.....

Quando um banco está corrompido muitas coisas estranhas pode acontecer.
Não tem como dizer o que provocou essa corrupção, mas uma das causas de corrupções em banco de dados é a queda de energia brusca. Não sei se isso
ocorre aí, mas se ocorre eu aconselho um nobreak urgente.