[firebase-br] Campos duplicados na Tabela

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Seg Mar 28 22:02:32 -03 2011

Quando respondi, pensei que você estivesse excluindo o "conteudo" do
campo, não o próprio campo.
Tente fazer um backup e um restore logo em seguida da sua base pra
recriar as estruturas internas dele.

Vida de americano é assim: iPhone, iPod, iPad, iMac….
Já a de brasileiro é assim:IPTU, IPVA, ICMS, IPI etc