[firebase-br] Campos duplicados na Tabela

Alex Miranda de Oliveira alex em araguaiasistemas.com.br
Seg Mar 28 20:54:47 -03 2011

Não Consigo Renomear
E não sei porque aconteceu isso
E o pior  se eu tentar criar um campo que ja existe na tabela
ele cria novamente...

Sera que alguem da lista ja passou por isso..