[firebase-br] OFF - APLICATIVO PARA GERAR INSTALAÇÃO

Carlos Alberto cacgodinho em gmail.com
Seg Mar 28 17:12:35 -03 2011

José,

Eu utilizo o InnoSetup. Ele é fácil de utilizar e bem eficiente.

Carlos!

----- Original Message -----
From: "UNIBRAS - PROGRAMAÇÃO" <programacao em unibrasdistribuidora.com.br>
To: "'FireBase'" <lista em firebase.com.br>; <lista-bounces em firebase.com.br>
Sent: Monday, March 28, 2011 4:38 PM
Subject: [firebase-br] OFF - APLICATIVO PARA GERAR INSTALAÇÃO

Prezados,

Desculpem o off, mas estou precisando de um aplicativo para gerar
instalações, utilizo o delphi 2007, se alguém puder me indicar um eu
agradeço.

att

José Aparecido

CPD

UNIBRAS

(31) 3048-9088

(31) 3498-4457

programacao em unibrasdistribuidora.com.br

www.unibrasdistribuidora.com.br

"Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade com o MEIO AMBIENTE."

 "Esta mensagem pode conter informações confidenciais, somente podendo ser
usada pelo indivíduo ou entidade a quem foi endereçada. A transmissão
incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso
esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que comunique o
remetente e apague-a de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer
pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar
qualquer parte desta mensagem."