[firebase-br] otimização de servidor de banco de dados

Seg Mar 28 11:03:19 -03 2011

Nos meus livros, na Internet, nos artigos da FireBase, nas mensagens
antigas da lista, etc.

[]s
Carlos H. Cantu

odgc> Cantu, onde enconctro mais informações sobre isso ? Livro, artigos,
odgc> apostilas etc.

odgc> Tens um bom livro ou fonte de informaçao / pesquisa para indicar ?

odgc> Daniel.

odgc> ----- Original Message -----
odgc> From: "Carlos H. Cantu" <listas em warmboot.com.br>
odgc> To: "Marcelo Geyer" <estanisgeyer em gmail.com>
odgc> Cc: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
odgc> Sent: Monday, March 28, 2011 9:30 AM
odgc> Subject: Re: [firebase-br]otimização de servidor de banco de dados

odgc> Coisas que se costuma fazer com BDs desktop (paradox, dbf, etc) mas
odgc> que não devem ser feitas com C/S, por exemplo, abrir tabelas grandes
odgc> sem limitar os registros retornados usando a clausula where, usar
odgc> TTable ou lookupfields do Delphi, etc.

odgc> []s
odgc> Carlos H. Cantu
odgc> www.FireBase.com.br - www.firebirdnews.org
odgc> www.warmboot.com.br - blog.firebase.com.br

odgc> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
odgc> Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use:
odgc> http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107
odgc> Para consultar mensagens antigas: http://firebase.com.br/pesquisa