[firebase-br] otimização de servidor de banco de dados

Seg Mar 28 09:30:57 -03 2011

Coisas que se costuma fazer com BDs desktop (paradox, dbf, etc) mas
que não devem ser feitas com C/S, por exemplo, abrir tabelas grandes
sem limitar os registros retornados usando a clausula where, usar
TTable ou lookupfields do Delphi, etc.

[]s
Carlos H. Cantu