[firebase-br] otimização de servidor de banco de dados

Dom Mar 27 21:25:39 -03 2011

Antes de qualquer coisa, vc tem que descobrir o porque da lentidão...
pode ser diversas coisas, entre elas:

- controle transacional incorreto nas aplicações
- antivirus do servidor
- system restore do windows
- sweep ocorrendo em "horário inapropriado"
- filosofia de programação "desktop" sendo usada em client/server
etc...

[]s
Carlos H. Cantu