[firebase-br] otimização de servidor de banco de dados

Paulo Botelho paulobotelho em gmail.com
Dom Mar 27 15:37:02 -03 2011

Amigo,

Claro que tudo depende de uma analise mais detalhada,mas pelo seu
relato , uma das ultimas coisas que eu veria seria hardware, pois
olhando superficialmente me parece estar sobrando hardware.

Verifique os gargalos em suas queries analisando a performace e o
plan... Creio que identificara que criar alguns indices ou mudar
algumas queries ou procedures vai resolver o problema.

Paulo Botelho