[firebase-br] Acceder a un campo de otra tabla en un trigger

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Sáb Mar 26 11:36:04 -03 2011

(não me arrisco a responder em espanhol)

Nestes casos, pode-se utilizar um UPDATE (na tabela MOVIMCAB) dentro da
trigger da MOVIMDET.

Porem isto não garante a integridade da operação, pois esta trigger pode ser
disparada por usuários diferentes.

Para estes casos, recomenda-se criar uma tabela/rotina de saldos (que pode
ser rodada exporadicamente ou em batch no final do dia/mês).

abraço.

Eduardo Jedliczka
Apucarana - Pr