[firebase-br] Deletar Registros Repetido?

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Sex Mar 25 17:07:00 -03 2011

Bastarde amigo,

Aconselho você fazer diferente:
1o. crie uma tabela identica a atual
2o. faça um select disctinct
3o. insira o resultado deste select nessa tabela nova
4o. renomeie a tabela original.
5o. passe a usar a tabela nova.

Porque estou sugerindo isso?
Respondo: você tem uma tabela com diversos clientes cadastrados, por
exemplo:

Cliente Id.: 1
Nome: Paulo Portella.
Endereço: São Paulo/SP

Cliente Id.: 179
Nome: Paulo Portella de Oliveira
Endereço: Rio de Janeiro/RJ

São a mesma pessoa, mas o endereço atual é o do RJ e vc acabou deletando
o primeiro......
E então como ficamos?

Uma frase antiga que dizia : ""Quem tem 1 tem nenhum, quem tem 2
"talvez" tem 1
(tu ja ouviu/leu isso antes?)""

Vida de americano é assim: iPhone, iPod, iPad, iMac….
Já a de brasileiro é assim:IPTU, IPVA, ICMS, IPI etc