[firebase-br] proteger o arquivo de dados

Marcelo Geyer estanisgeyer em gmail.com
Qui Mar 24 18:10:07 -03 2011

Se o banco de dados está rodando em um servidor Unix/Linux, dê permissões de
leitura e escrita para o usuário firebird. Apenas terá acesso o próprio
firebird e o superusuário.

Abraços,

--
Marcelo E. Geyer