[firebase-br] [off-topic]usando a condição if ou else no Delphi

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Qui Mar 24 15:50:29 -03 2011

Tem essa tambem:
Servidor : Trollnet.no-ip.org
Sala : vtnc.LinguagensDelphi

Vida de americano é assim: iPhone, iPod, iPad, iMac….
Já a de brasileiro é assim:IPTU, IPVA, ICMS, IPI etc