[firebase-br] [off-topic]usando a condição if ou else no Delphi

Ronaldo Souza ronaldsouza01 em gmail.com
Qui Mar 24 15:18:12 -03 2011

Relaxa, Nilton, isso acontece. Se inscreva nessas listas que você poderá
sanar todas as suas dúvidas em relação ao Delphi:

lista-delphi em yahoogrupos.com.br
NDDV em yahoogrupos.com.br

Sucesso
Ronaldo Alves de Souza