[firebase-br] usando a condição if ou else no Delphi

Ronaldo Souza ronaldsouza01 em gmail.com
Qui Mar 24 15:04:24 -03 2011

Relaxa, Marcelo. Se você dissesse para ele colocar um off-topic eu até
concordaria. Mas, já que você não trabalha com Delphi, deixa que quem
trabalha responde. Não precisa estressar, não !!

Sucesso
Ronaldo Alves de Souza
AtonWare Ltda.