[firebase-br] Perca de conexão ao desligar Wi-Fi

Qua Mar 23 17:27:29 -03 2011

Quando vc conecta via protocolo xnet (conexão local), vc não
especifica o IP ou nome do servidor (nem localhost), portanto, vc pula
a camada do TCPIP, e ganha perfomance. Obviamente só funciona se a
aplicaçõ está rodando no mesmo computador que o servidor Firebird.

[]s
Carlos H. Cantu