[firebase-br] Perca de conexão ao desligar Wi-Fi

José Fernando Lima jflima.programador em gmail.com
Qua Mar 23 16:57:05 -03 2011

Primeiramente obrigado a todos por responderem prontamente.

A string de conexão estava: Nome do
computador:c:\diretorio_do_banco\nome_do_banco

Mudei para: Localhost:c:\diretorio_do_banco\nome_do_banco e funcionou

Estou apenas começando com firebird e o questionamento do Carlos H. Cantu
não sei como verificar. Como sei se meu banco esta conectando via xnet? e
aproveitando o gancho, o que seria esse protocolo de comunicação e quais os
outros protocolos possiveis de conexão com o banco? e ja abusando, quais as
vantagens ou caracteristicas principais de cada um?

Se alguem puder esclarecer fico grato

José Fernando