[firebase-br] ENC: FibPlus - Firebird 1.5.3 - D7

José Otávio Lussari tavinhol em gmail.com
Ter Mar 22 16:33:42 -03 2011

Pessoal, boa tarde!

Estou usando FIBPlus 7.0.15 que recentemente adquiri a licença. Alguém
trabalha com essa biblioteca?

Se sim, estou precisando de uma ajuda para a configurar meu TpFIBDataset com
duas transações, uma somente leitura e a outra para manipulação de dados!

Estou apanhando aqui, pois nunca tinha trabalhado com FIBPlus antes! Alguém
poderia me ajudar? Talvez eu esteja entendendo errado o conceito de
trabalhar com duas transações e é por isso que não está dando certo...

obrigado!

atenciosamente,

[ ]’s
José Otávio Lussari