[firebase-br] RES: FIBDataset - FIBPlus (Delphi 7)

José Otávio Lussari tavinhol em gmail.com
Ter Mar 22 15:08:26 -03 2011

Amigo, estou testando trabalhar com 2 transações: 1 para leitura e a outra
para update.
Configurei as transações assim:

Transacao Leitura:

read
nowait
rec_version
read_committed

Transacao Update:

write
nowait
rec_version
read_committed

Esta certo isso amigo? ou preciso me atentar em mais alguma coisa!
Estou meio perdido! acabei a migração agora do IBX! Agora estou testando os
datasets com duas pFIBTransacions...
obrigado.

atenciosamente,

[ ]’s