[firebase-br] Perca de conexão ao desligar Wi-Fi

MAR - Secretario Geral da ACRA secretariadogeral em acra.pt
Ter Mar 22 11:57:25 -03 2011

Como você tem a conecção? Assim: "localhost:c:\caminho\Bancodedados.Fbd" Se
afirmativo, tente
assim: "c:\caminho\Bancodedados.Fbd" sem localhost, apenas o caminho.

Desta forma de certeza que não perde a ligação.

C/Melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis

No dia 22 de Março de 2011 12:53, José Fernando Lima <
jflima.programador em gmail.com> escreveu:

> Bom dia,
>
> Tenho um sistema instalado localmente num notebook com firebird 2.1.3 que
> está funcionando normalmente quando o wi-fi está ativo e conectado, porém
> ao
> desligar o wi-fi, a conexão com o banco é perdida.
> O banco está localmente então não teria porque o wi-fi necessitar estar
> ativo, gostaria de saber se existe alguma configuração ou ao se desativar o
> wi-fi se alguma porta é fechada.
>
> Desde já agradeço
>
> José Fernando

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.