[firebase-br] Selecionar campos

Fabio fabio.schunig em gmail.com
Ter Mar 22 10:47:28 -03 2011

Em 22/03/2011 09:35, Levy Moreira escreveu:
> Alguém sabe como faço pra selecionar todos campos e tabelas do tipo blob do
> meu banco de dados pra exibir como
> um query... por exemplo select tabela, campo from db where tipo = blob...
> Obrigado a todos desde já.

Bom dia

Eu utilizo esse select, que achei em algum site por aí:

SELECT
   TABELAS.RDB$RELATION_NAME,
   CAMPOS.RDB$FIELD_NAME
FROM
   RDB$RELATIONS TABELAS,
   RDB$RELATION_FIELDS CAMPOS,
   RDB$FIELDS DADOSCAMPO,
   RDB$TYPES TIPOS
WHERE
   TIPOS.RDB$FIELD_NAME = 'RDB$FIELD_TYPE' AND
   TABELAS.RDB$RELATION_NAME = CAMPOS.RDB$RELATION_NAME AND
   CAMPOS.RDB$FIELD_SOURCE = DADOSCAMPO.RDB$FIELD_NAME AND
   DADOSCAMPO.RDB$FIELD_TYPE = TIPOS.RDB$TYPE AND
   TABELAS.RDB$SYSTEM_FLAG = 0 AND
   TIPOS.RDB$TYPE_NAME = 'BLOB'
ORDER BY
   1, 2