[firebase-br] Erro com índices

Maciel Soncini Bueno maciel em 2msolutions.com.br
Ter Mar 22 00:00:09 -03 2011

Saudações,

Como já enviado a lista, este fim de semana efetuei a migração de um banco
1.5 para 2.5.

Comentei sobre a questão da performance, que ficou ruim.

Os amigos da lista acertaram em apontar a questão do cachê da conttroladora.

Uns falaram sobre os índices. Fui observar, e os índices em quase sua
totalidade estão desativados.

Pensei em excluir todos e recriá-los, mas não consegui.

Tentei então ativar, um a um, apesar de ser quase 1000 índices.

Ao tentar ativar, tenho a seguinte mensagem: Partner índex does not exist or
is inactive.

O que é isso? Quem já passou por isso? Como resolver?

Maciel