[firebase-br] salvar mascara no banco de dados???????

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Seg Mar 21 17:21:31 -03 2011

Galera.
De boa, o Hélio é amigo de longas datas, e garanto que ele não tinha más
intenções quando "implicou" comigo, posso apostar nisso.
Obrigado pela "defesa" e principalmente pela compreensão.

Abraço a todos.

Vida de americano é assim: iPhone, iPod, iPad, iMac….
Já a de brasileiro é assim:IPTU, IPVA, ICMS, IPI etc