[firebase-br] salvar mascara no banco de dados???????

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Seg Mar 21 15:45:30 -03 2011

Em 21/03/2011 15:06, Hélio Oliveira escreveu:
> Tio, coloca as resposta acima do conteudo da pergunta - facilita para
> visualizarmos suas respostas.

> Caveman detected!

embaixo, meio que obriga o gajo a ler o conteúdo todo, vc não acha?
Vou mudar isso no meu Thunderbird... tks4all

ps: essa de agora foi pra implicar.
hehehehehe

--
Vida de americano é assim: iPhone, iPod, iPad, iMac….
Já a de brasileiro é assim:IPTU, IPVA, ICMS, IPI etc