[firebase-br] RES: salvar mascara no banco de dados???????

Hélio Oliveira hpensador em gmail.com
Dom Mar 20 21:49:20 -03 2011

Boa noite Reijanio!

Vamos lá.. qual problema você esta tendo para importar os dados (em
relação a mascara existente)...

Mesmo sem saber qual o seu problema aí vai uma dica... crie um método ao
qual você passará a string com a formação e o mesmo lhe retorne sem a
respectiva mascara.

function RetiraMascara(Texto : String) : String;
var
   i : integer
   TextoSemMascara : String;
begin
   TextoSemMascara := EmptStr;
   for i := 0 to Length(Texto) do
   begin
     if Texto[i] in ['0'..'9', 'a'..'z', 'A'..'Z'] then
       TextoSemMascara := TextoSemMascara + Texto[i];
   end
end;

O método acima é apenas uma ideia de como você pode remover a mascara
dos campos... baseando-se no mesmo faça suas adaptações manda vê.

--
[]'s,

Hélio Oliveira
Bel. Ciência da Computação