[firebase-br] RES: salvar mascara no banco de dados???????

Dom Mar 20 21:34:45 -03 2011

criei esse thread pq usso sem formatação nenhma nos campos e estou agora
importando dados de um cliente que usava outro sistema e to comendo o pão
que o..... amassou pois os campos das tabelas do cara são todos formatadaos
pelo menos os que exigem mascaras ta brabo, por isso a duvida