[firebase-br] FK deixando o sistema lento

Eduardo Pelizzari de Andrade eduardoandrade em persoft.com.br
Qui Mar 17 19:24:06 -03 2011

Quando você inclui o FK o firebird deve estar calculando o plano de
forma diferente, quando você usa o left, você força ele a utilizar o
plano a partir da coluna A.

Eduardo Pelizzari de Andrade
Persoft Softwares Aplicativos
Fone: 55 11 22218061

Em 17/03/2011 18:06, Raul Geraldin escreveu:
> Mato a pau, mais não entendi, qual foi a diferença ??

>>> A.coluna1
>>> A.coluna2
>>> A.coluna3
>>> B.coluna1