[firebase-br] Componente para conexao banco firebird na internet

Lucio Toledo lumato em fdnet.com.br
Qui Mar 17 16:00:47 -03 2011

Boa tarde !

Estou precisando realizar alguns testes de conexao em um banco hospedado na internet.

Para tal:

Assinei hospedagem na kinghost, visto que muito gente utiliza e diz estar satisfeito com o serviço.

Alguem poderia me dizer qual o melhor componente para trabalhar com conexao via internet.

Fiz um teste com componente ibdatabase, quando faço o teste de conexão ele da conectado sucesso, porem nao estou conseguindo visualizar os dados do banco em um dgrid.

desde já agradeço a atenção de todos.

obrigado !