[firebase-br] RES: RES: Off - Ajuda sobre Sistema de caixa e homologação

UNIBRAS - PROGRAMAÇÃO programacao em unibrasdistribuidora.com.br
Qui Mar 17 14:39:05 -03 2011

EU fiz uma pesaquisa na web e com outras empresas que homologaram o paf ecf.

Tenho um documento sobre o paf ecf, me envie um e-mail que lhe encaminhe.

> José Aparecido
> WWW.SOFTMAXI.COM.BR
> (31) 3786-6178
> (31) 9102-6178
> softmaxi em softmaxi.com.br

"Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade com o MEIO AMBIENTE."

 “Esta mensagem pode conter informações confidenciais, somente podendo ser
usada pelo indivíduo ou entidade a quem foi endereçada. A transmissão
incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso
esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que comunique o
remetente e apague-a de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer
pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar
qualquer parte desta mensagem.”