[firebase-br] RES: Off - Ajuda sobre Sistema de caixa e homologação

Eduardo Pelizzari de Andrade eduardoandrade em persoft.com.br
Qui Mar 17 14:15:11 -03 2011

A lei nacional realmente diz que deve ser homologado, mas isso não
acontece em todos os estados. Te aconselho a procurar a secretaria da
fazenda do Rio de Janeiro. Eles vão te dar informações. Em São Paulo não
existe estrutura para homologação, por isso ela não é feita. Acredito
que no Rio de Janeiro também não, é muito mais fácil fazer alguma coisa
isso em centros menores, onde vejo muita gente reclamando.  Em São
Paulo, agente preenche um cadastro no site da secretaria e entrega um cd
com o software. Só isso.

Eduardo Pelizzari de Andrade
Persoft Softwares Aplicativos
Fone: 55 11 22218061